sexta-feira, março 29, 2024

‘Demolidor’: Matt Murdock está desaparecido primeiro teaser da 3ª temporada

A Netflix liberou o primeiro teaser da 3ª temporada de ‘Demolidor’ em que podemos ver que Matt Murdock (Charlie Cox) está desaparecido. Confira:

Como já estava sendo especulado, 2018 será o ano em que todos os heróis da parceria Marvel/Netflix têm suas histórias continuadas em suas séries solo. Depois de novas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, o líder da equipe, o Demolidor, também voltará ainda esse ano.

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, colocou um ponto final nas especulações, confirmando que a 3ª temporada de ‘Demolidor’ chega ao serviço de streaming antes do final do ano.

“Neste curto prazo no segundo semestre deste ano, teremos novas temporadas chegando, como ‘Orange is The New Black’, ‘Punho de Ferro’, ‘Demolidor’, ‘Narcos’, ‘House of Cards’ e a sequência de ‘Making a Murderer'”

É provável que a nova temporada chega entre novembro e dezembro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS