O Disney+ confirmou que a 3ª temporada de ‘Demolidor: Renascido‘ será a última da série.
Vale lembrar que as filmagens do ciclo final já foram finalizadas.
Sem data de estreia, a última temporada está programada para 2027.
A nova temporada reunirá nomes de peso como Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e Mercenário.
Anteriormente, Vincent D’Onofrio, responsável por dar vida ao vilão Wilson Fisk/Rei do Crime, compartilhou detalhes empolgantes sobre o próximo ciclo: “Charlie [Cox] e eu estivemos envolvidos em todos os aspectos da série, não apenas na atuação. Então, foi uma experiência completamente diferente, além de muito gratificante, realmente brutal e muito difícil para o corpo. Charlie e Wilson [Bethel] fazem muito mais acrobacias do que eu, mas esta temporada foi brutal para todos nós”, contou o intérprete do Rei do Crime.
D’Onofrio também adiantou o ritmo intenso e o ponto de partida da trama: “Há muita ação na temporada, e retomamos literalmente apenas seis meses depois do fim da segunda temporada. Então, ele foi para a prisão, eu fui exilado para algum lugar, certo? Não vou dizer onde, mas fui. E então, sabe, porque não conseguimos evitar, acabamos nos reunindo novamente”.
O ator concluiu destacando o tom dos novos episódios: “Mas você sabe, é uma sensação completamente diferente, por dentro e por fora, nesta nova fase, e é muito gratificante”.
Jon Bernthal explica por que inicialmente recusou interpretar o Justiceiro em ‘Demolidor: Renascido’



