sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Ator de ‘A Casa do Dragão’ entra para o elenco da série

O ator Arty Froushan, conhecido por participar de séries como ‘Carnival Row‘ e ‘A Casa do Dragão‘, se juntou a Charlie Cox no elenco de ‘Demolidor: Renascido‘. A informação é do Deadline.

A revista aponta que o ator terá um papel importante no decorrer da série. Apesar disso, não foi revelado muitos detalhes sobre seu personagem, apenas que seu nome é Harry e ele será um associado do personagem de Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime.

Vale lembrar que a série também conta com Jon Bernthal, Michael Gandolfini, Margarita LevievaSandrine Holt.

Em entrevista para a Entertainment Tonight Cox havia dito que a trama da nova atração pode ser contada a partir do zero, desconsiderando o que aconteceu nas primeiras temporadas da série da Netflix.

“Isso acontece muito nos quadrinhos. De certa forma, o que é ótimo nessa ideia de recontar histórias é que potencialmente podemos contar algumas delas repetidamente da mesma maneira que eles fazem nos quadrinhos, sabe? De vez em quando, eles começam no início da jornada de Murdock como um garotinho e contam toda a história de origem novamente. Então talvez possamos fazer isso na nova série. Quem sabe? Eu não sei.”

E aí, você está animado para revê-lo combatendo o crime?

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS