sábado, abril 27, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Personagem de Brie Larson é confirmada como filha de IMPORTANTE personagem

A revista Total Film divulgou suas capas de ‘Velozes e Furiosos 10‘ estampadas por Jason Momoa, Brie Larson e Vin Diesel.

Não apenas as imagens inéditas, mas a revista também divulgou detalhes dos personagens novos em sua edição. O destaque fica para a personagem Tess, interpretada por Brie Larson, que foi revelada como filha do personagem Sr. Ninguém, interpretado por Kurt Russell.

Sr. Ninguém fez sua primeira aparição em ‘Velozes e Furiosos 7‘, mas foi dado como morto ao decorrer da trama de ‘Velozes e Furiosos 9‘.

A participação de Kurt Russell no novo filme da franquia não foi confirmada, mas os fãs podem esperar que ele apareça de surpresa em algum momento do longa.

Sr. Ninguém, interpretado por Kurt Russell em ‘Velozes e Furiosos 7’

Em entrevista para a Harpers Bazar, Diesel revelou que a sua filha de oito anos, Pauline Sinclair, foi a principal inspiração para a personagem Tess, de Brie Larson.

Quando a atriz conheceu a jovem, ela estava usando uma jaqueta que nas costas dizia: “Good Vibes Only”. Brie Larson fez questão que a sua personagem tivesse uma igual.

“Brie foi ao departamento de figurino e pediu que eles recriassem a jaqueta. Ela a usa durante todo o filme”, disse o ator.

‘Velozes e Furiosos 10’ estreia em 18 de maio nos cinemas nacionais, e a atriz Michelle Rodriguez, garantiu que o final da sequência vai deixar os fãs de queixo caído.

Não deixe de assistir:

Durante uma participação no podcast Collider Ladies Night, a intérprete de Letty Ortiz provocou ao dizer que o desfecho vai permanecer na mente dos fãs por um bom tempo.

“Eu acho que as pessoas vão ficar muito, mas muito surpresas. Vamos deixa o público de queixo caído no final de ‘Velozes e Furiosos 10′. Imagino que as pessoas passar muito tempo pensando nisso e vão ficar tipo: ‘O que? Eu realmente vi isso? É tipo assim! Quando eu assisti, eu pensei: ‘Meu Deus! O que é que nós fizemos?'”

A estrela também rasgou elogios para Jason Momoa, dizendo que seu personagem é nada menos que o melhor vilão de toda a franquia.

“Vingança com um sorriso. Parece leve, mas quando você ver [o filme], saberá exatamente do que estou falando”, ela conta. “Eu diria que ele é o melhor vilão que já tivemos em toda a franquia. É claro, porque Charlize [Theron] arrasa como [Cipher]. Sabe o que eu quero dizer? Ela é um tipo totalmente diferente de monstro, sem trocadilhos”.

Lembrando que o décimo filme traz Dominic Toretto (Vin Diesel) comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, em mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

Confira o trailer:

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS