sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Ator de ‘The Purge’ é escalado à série em misterioso papel

De acordo com o Heroic Hollywood, Colin Woodell (‘Ambulância: Um Dia de Crime’) foi adicionado ao elenco de ‘Demolidor: Renascido‘, vindoura série de TV da Disney+.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre qual será seu personagem, descrito apenas como “um homem intenso e complicado”.

Para quem não conhece, Woodell também atuou nas séries ‘A Comissária de Bordo’, ‘The Purge’ e ‘The Originals’.

Por enquanto, ainda não há confirmação sobre sua escalação, então considere como rumor.

Anteriormente, o Deadline divulgou que Margarita Levieva (‘Revenge’) e Sandrine Holt (‘Gigolô Americano’) também farão parte da atração.

Levieva deve interpretar o novo interesse amoroso do Matt Murdock (Charlie Cox), enquanto Holt será possivelmente um par romântico para Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio).

Lembrando que Cox já havia reprisado o seu papel em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão no roteiro e produção do show.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Confira as reações:

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS