sábado, abril 27, 2024

Shawnee Smith pode RETORNAR como a Amanda em ‘Jogos Mortais 10’

De acordo com o Deadline, Shawnee Smith (‘O Grito 3’) está em negociações para retornar no próximo filme da franquia ‘Jogos Mortais‘.

A atriz interpretou a Amanda Young, que foi introduzida no primeiro filme como uma das sobreviventes dos jogos do Jigsaw. Na sequência, ela ganhou mais destaque, onde foi revelado que ela havia se tornado uma aprendiz do John Kramer (Tobin Bell).

Considerando que ambos personagem morreram no terceiro filme, é provável que o próximo capítulo da saga seja ambientado entre as primeiras iterações ao invés de ser uma sequência de onde a franquia parou.

O site também anunciou que Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’) e Michael Beach (‘Dahmer’) foram confirmados no elenco.

Com as filmagens de ‘Jogos Mortais 10‘ já iniciadas, e a Paris Filmes revelou ao CinePOP que o novo filme já tem data de estreia por aqui: dia 26 de Outubro de 2023.

Além disso, a primeira imagem dos bastidores do terror foi divulgada – destacando o retorno de Tobin Bell (‘Enterrado Vivo’) como o sádico Jigsaw/John Kramer.

Ausente em ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘ (2021), o ator retorna à franquia cinco anos após ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘ (2017).

Confira a imagem:

Não deixe de assistir:

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

A Lionsgate e a Twisted Pictures vão produzir o novo filme.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS