quinta-feira, abril 18, 2024

‘Demolidor: Renascido’ ganha nova previsão de lançamento devido à greve dos atores

A produção de ‘Demolidor: Renascido‘ estava bem encaminhada até que as filmagens foram interrompidas devido às greves de Hollywood.

E agora a espera pelos novos episódios será maior ainda…

De acordo com o The Direct, a Marvel Studios adiou a estreia da atração para janeiro de 2025 em vez de 2024.

A decisão foi divulgada originalmente após um registro de direitos autorais da atração, e o portal ainda aponta que o mês de janeiro foi incluído por mera formalidade… O que significa que a previsão pode ser alterada.

Seja qual for o caso, os fãs não verão as novas aventuras solo do Homem sem Medo tão cedo…

Anteriormente, o insider Daniel Richtman mencionou que nova série terá um formato de exibição diferenciado em comparação com outras séries da Marvel Studios no Disney+.

De acordo com Richtman, a primeira temporada será dividida em duas partes, com nove episódios cada uma.

Além disso, a série também manterá um tom sombrio e adulto, buscando uma classificação de TV-MA, que é equivalente a uma classificação etária de 18 anos, igual à produção da Netflix.

Entretanto, é importante mencionar que a fotografia principal da série encontra-se atualmente paralisada devido às greves em Hollywood, o que pode impactar a previsão de retorno e lançamento da produção.

Não deixe de assistir:

Além de Charlie Cox reprisando seu papel como o herói, Vincent D’Onofrio também reprisará seu papel como vilão Wilson Fisk.

Infelizmente, Elden Hanson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) não retornam para o nova versão. Além deles, Ayelet Zurer também não voltará como a Vanessa Fisk, e sua personagem passará a ser interpretada pela Sandrine Holt (‘Better Call Saul’).

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS