domingo, abril 28, 2024

‘Demolidor’: Série da Netflix torna-se canônica no Universo da Marvel

A série ‘Demolidor’ da Netflix conquistou profundamente o público ao introduzir Charlie Cox como o Diabo de Hell’s Kitchen e Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime.

Recentemente, ambos os atores reprisaram seus papéis nas mais recentes produções do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), o que gerou dúvidas entre os fãs sobre se a série se tornou canônica ou não.

O produtor executivo da Marvel, Brad Winderbaum, abordou essa questão.

Em uma entrevista ao Screenrant, Brad Winderbaum revelou que, para ele, a série da Netflix é parte integrante da Linha do Tempo Sagrada do UCM.

“Posso dizer que até este ponto, nós fomos um pouco evasivos sobre o que é a Linha do Tempo Sagrada, o que não é Linha do Tempo Sagrada. Isso nasceu, francamente, de um período no estúdio em que estávamos tipo, “Temos que acertar em cheio com os fornecedores.” Foi outra parte da empresa desenvolvendo coisas para a Netflix. Estávamos cientes do que eles estavam fazendo, eles estavam cientes do que estávamos fazendo, mas havia muito para equilibrar de qualquer maneira.

Mas agora que algum tempo passou; agora que vemos realmente o quão bem integradas as histórias estão, eu acho que pessoalmente, Brad Winderbaum, estaria confiante em dizer que isso faz parte da Linha do Tempo Sagrada.”

Lembrando que Charlie Cox reprisará seu papel como Demolidor e Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime na nova série ‘Eco’ do UCM.

Confira o teaser:

Não deixe de assistir:

Lembrando que todos os episódios serão lançados na plataforma de streaming em 10 de janeiro.

Confira:

De acordo com o Deadline, a aguardada série será lançada sob um novo selo na Marvel Studios.

As informações indicam que a produção fará parte de uma subcategoria chamada Marvel Spotlight, que conta com uma introdução inédita composta pelo vencedor do Oscar Michael Giacchino. A marca apostará fichas em narrativas solo, ou seja, que não estejam totalmente conectadas com a cronologia do Universo Cinemático Marvel.

Essas séries não terão importância na continuidade do MCU.

O nome da subcategoria vem de uma antologia de quadrinhos introduzida na Marvel em 1971, que trouxe personagens novos que não participariam de números seriados e que não precisariam de um comprometimento total por parte dos leitores.

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS