sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor’: Showrunner da série original quebra silêncio sobre o reboot do Disney+

Em entrevista ao ScreenRant, Erik Oleson, showrunner da série original do ‘Demolidor‘, na Netflix, comentou sobre o vindouro reboot do personagem, que ganhará uma série no Disney+ intitulada ‘Demolidor: Renascido‘.

“Eu estou torcendo por eles, mas não tenho nenhuma informação sobre o projeto. Eu sabia que iria acontecer através de conversas com amigos que fazem parte da família Marvel. Não sei o que eles estão realmente planejando com a nova série.”

Ele completa, “Nós usamos alguns elementos do arco ‘Born Again’ na série original. Eu ainda considero o reboot como a quarta temporada da nossa série, mas eles já insistiram que é algo diferente. Veremos o que eles têm reservado para nós.”

Charlie Cox retornará como o herói titular ao lado de Vincent D’Onofrio, que voltará a interpretar o vilão Wilson Fisk.

Infelizmente, Elden Hanson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) não retornam para o nova versão. Além deles, Ayelet Zurer também não voltará como a Vanessa Fisk, e sua personagem passará a ser interpretada pela Sandrine Holt (‘Better Call Saul’).

Lembrando que ‘Demolidor: Renascido‘ já está sendo filmada, em Nova York, e a produção deve durar todo o ano de 2023 para completar os 18 episódios da atração, que deve estrear em meados de 2024.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS