sábado, abril 27, 2024

Chris Evan fala sobre possível retorna na franquia ‘Entre Facas e Segredos’

Durante o painel na C2E2 em Chicago, Chris Evans comentou sobre um possível retorno na franquia ‘Entre Facas e Segredos‘. Apesar de improvável – considerando a natureza antológica da saga –, o ator revelou uma ideia criativa para o retorno do seu personagem.

“Eu não poderia voltar para uma história de redenção. Ninguém quer ver o Ransom se redimir. Talvez ele consiga sair da prisão com a ajuda de advogados caros e algum tipo de brecha na lei.”

Brincando sobre um possível plano mirabolante de vingança, o ator completa: “Talvez ele limpe sua imagem, como o Sideshow Bob [personagem de ‘Os Simpsons’], e concorra em alguma eleição. Mas tudo não passa de um plano elaborado para derrubar o Benoit Blanc e a Marta. Ele estaria em busca de vingança.”

Anteriormente, o diretor Rian Johnson havia revelado que já está desenvolvendo o terceiro filme da franquia: “Apesar do acordo [de fazer dois filmes da franquia] com a Netflix, eu estaria livre para focar em outro projeto se tivesse vontade [antes de ‘Entre Facas e Segredos 3’]. Sinto que todos acharam que eu começaria a desenvolver projetos diferentes, mas, no decorrer dos últimos meses, ‘Entre Facas e Segredos 3’ tem sido o projeto mais interessante para mim. […] Não por causa de uma obrigação contratual, mas porque eu estou genuinamente interessado em desenvolver essa sequência. Gosto da ideia de descobrir como fazer algo completamente diferente dos filmes anteriores.”

Crítica | Glass Onion: Um Mistério Knives Out: Daniel Craig e Rian Johnson se superam com sequência ainda mais divertida e envolvente

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS