sábado, abril 20, 2024

‘Demolidor’: Vicent D’Onofrio lamenta novamente o cancelamento da série

O cancelamento de ‘Demolidor‘ deixou feridas que ainda não foram fechadas. Um dos mais abalados pelo cancelamento foi o ator Vincent D’Onofrio que interpretava uma versão elogiada do vilão Rei do Crime.

O ator, em entrevista para o Digital Spy, lamentou novamente o cancelamento da série.

“Foi um pouco chocante que as séries da Marvel na Netflix tenham sido canceladas. Foi simplesmente estranho. Eu me sinto da mesma maneira que os fãs. Como ator, eu já estou fazendo três outras nova séries, então trabalho não é um problema. Mas foi uma coisa boa e divertida de se fazer, especialmente por causa das outras pessoas envolvidas na produção. Os outros atores, os diretores, Jeff Loeb que dirige a Marvel TV, os roteiristas, os produtores… Todos eram tão bons e tão divertidos, e simplesmente pessoas boas. Então, foi um pouco chocante. É uma grande pena.”, continua.

“Eu acho que se foi para sempre? Não, não acho que esteja acabada para sempre. O problema é que a Marvel é uma empresa tão grande e eles têm tantos direitos pertencentes a tantas pessoas diferentes. Eu sei que uma certa quantidade de tempo tem que decorrer antes que eles possam fazer algo longe da Netflix. Os atores americanos são os últimos a saber de tudo. Mas eu não acho que se foi para sempre. Foi definitivamente estranho para muitas pessoas. Todos esses programas foram cancelados e não teve nada a ver com audiência.”, finaliza.

Em seu Twitter, o astro Vincent D’Onofrio postou o link de um abaixo-assinado que pede que a série seja salva, e já conta com quase 50 mil assinaturas.

“Salve o Demolidor”, pede a petição.

Confira:

Ao contrário do que muitos imaginavam, o cancelamento da série pode não ter ocorrido por vontade da Netflix, mas sim da Marvel. É o que afirma o jornalista Steve Weintraub, do Collider. Além disso, ele garante que ‘Jessica Jones‘ e ‘O Justiceiro‘ já estão oficialmente canceladas com os anúncios programados após as estreias das novas temporadas.

Confira no tweet:

“Mais informações chegaram. Não posso revelar a fonte, então fica como um ‘rumor’. ‘Demolidor‘ não foi cancelada pela Netflix, mas pela Marvel. Amei a 3ª temporada e estava querendo ver a 4ª. Decepcionante não acontecer.”

Além disso, foi revelado que os desnecessários 13 episódios das temporadas também não eram muito bem recebidos pela Netflix que achava que a quantidade prejudicava o ritmo das séries, mas tinha que cumprir o que a Disney queria.

De acordo com Matthew Ball, antigo chefe de estratégia da Amazon Studios, muitas discussões aconteceram para uma diminuição no número de episódios de cada temporada com a Netflix desejando algo mais próximo de 6 ou 8 episódios. A Disney teria insistido para os 13.

“A Netflix queria encurtar as temporadas, reduzindo o total gasto e manter a retenção e qualidade (as séries da Netflix, especialmente as da Marvel, são famosas por serem inchadas). Como reportado, de 13 episódios para 6-8.”

Não deixe de assistir:

Demolidor – Temporada: A mais violenta, sombria e melhor temporada que você respeita!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS