Andrew Lincoln ganhou reconhecimento internacional ao interpretar o protagonista Rick Grimes na série The Walking Dead – mas deixou o elenco da produção após oito temporadas para dedicar mais tempo à família.

Não demorou muito até que o chefe de conteúdo Scott Gimple e a AMC unissem forças para começar a arquitetar uma trilogia de filmes que continuasse a história de Rick em novas aventuras.

Agora, em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Lincoln revelou que está ansioso para voltar às filmagens do longa-metragem e que o time criativo ainda está experimentando diversas coisas novas.



“Grande parte do que estamos fazendo é afiar, ajustar e experimentar, e estamos no laboratório com isso. E estamos brincando bastante. Estávamos fazendo isso antes e agora estamos forçando. Não sabemos quando poderíamos fazer tudo isso se tudo estivesse terminado agora, não sabemos, mas ainda estamos testando”.

Durante um painel virtual da Skybound Xpo, Robert Kirkman afirmou que a pandemia de coronavírus ajudou a melhor o filme focado em Rick Grimes do universo da série, esclarecendo que eles estão usando o tempo da quarentena para melhorar o projeto.

“Há muitas coisas acontecendo nos bastidores. Eu não quero que as pessoas pensam que estamos parados esperando a pandemia chegar ao fim. Eu diria que a pandemia fará o filme ficar ainda melhor, porque nós estamos tendo muito tempo para desenvolver essa trama e deixá-la perfeita.”

Recentemente, o produtor David Alpert atualizou os fãs sobre a produção dos filmes focados, que teve que ser interrompida devido ao surto de COVID-19.

Aproveite para assistir:



“Nós já estamos com tudo preparado. Só estamos em um momento em que precisamos esperar. Não podemos filmar atualmente, então isso é uma detalhe que está nos mantendo em pausa. Estamos desesperados para voltar à produção e continuar o desenvolvimento [do filme]. Nós temos algo muito animador, original, diferente e mal posso esperar para vocês verem. Só temos que esperar até que seja seguro.”

Vale lembrar que a atriz Pollyana McIntosh sugeriu que estará envolvida na trilogia de filmes derivados de ‘The Walking Dead‘.

A intérprete de Jadis/Anne deixou escapar que a trama dos filmes podem ter início logo após o desaparecimento de Rick Grimes.



Questionada se sabia algo sobre o destino do antigo protagonista da série, McIntosh respondeu:

“Eu posso ou não estar envolvida nos filmes que irão explorar essa pergunta. Bom, vamos ver o que acontece. Os fãs precisam saber o que aconteceu com ele logo após seu desaparecimento, não é? É algo que teremos que esperar para ver.”

Apesar da resposta evasiva, McIntosh pareceu provocar o público, e sua aparição nos filmes faz todo sentido, já que ela foi a última a ver Rick Grimes antes de seu desaparecimento.

Tudo indica que o primeiro filme da trilogia deve mostrar o que aconteceu com a dupla depois que foram levados de helicóptero para um lugar secreto.

Apesar das expectativas em relação ao filme, parece que as filmagens estão longe de serem concluídas devido ao surto de Coronavírus.



Lembrando que a Universal Pictures já divulgo o teaser do primeiro filme baseado na franquia, que mostrará o que aconteceu com o personagem após seu desaparecimento.

Assista:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva