domingo, abril 28, 2024

Descrito como melodrama, novo romance da Netflix está DIVIDINDO a opinião do público; Confira!

Intitulado ‘Cinzas‘, o mais novo drama romântico disponível na Netflix já é o 2º título mais assistido da semana, mas está dividindo os assinantes da plataforma.

Dirigido pelo turco Erdem Tepegöz, o longa gira em torno de Gokce (Funda Eryiğit), uma jovem que vive entediada pela rotina simples e monótona de sua vida e de um casamento que já não tem mais o fogo da paixão.

Casada com Kenan (Mehmet Günsür), o proprietário de uma editora de livros, ela vê a chance de reconstruir sua relação quando encontra um dos livros enviados para publicação.

A partir daí, são revividos nela sentimentos que estavam há muito tempo adormecidos.

Apesar de entrar para o TOP 10 da semana em um posição tão elevada, o longa não está fazendo o sucesso esperado, já que os críticos atribuíram apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as análises, o Movie Nation diz que:

“‘Cinzas‘ é um melodrama que avança sem rumo enquanto o enfadonho compete com o rebuscado, silenciando o impacto da história à medida que ela cai no tédio.”

Nas redes sociais, alguns assinantes também estão detonando a trama.

Enquanto alguns elogiaram a narrativa por fugir dos clichês do gênero, outros disseram que o filme é confuso e uma total perda de tempo.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS