quinta-feira, março 28, 2024

‘Desejo Sombrio’: Série de suspense com Maite Perroni bate recorde na Netflix

A Netflix está apostando alto no gênero de suspense “picante”, após o sucesso do “soft porn” ‘365 Dias‘. O novo sucesso do streaming é a série mexicana ‘Desejo Sombrio’, estrelada por Maite Perroni (‘Rebelde‘).

A série bateu um recorde na plataforma, e entrou para a lista de séries mais vistas em 60 países após apenas uma semana do lançamento.

O recorde anterior pertencia a ‘Control Z‘, que demorou um mês para entrar para a lista das séries mais vistas em 64 países.

Crítica | Desejo Sombrio – Uma ‘Maria do Bairro’ Estilo Romance Hot de Banca de Jornal

No Brasil, a série figurou no 1º lugar entre os títulos mais vistos da Netflix. Confira:

Envolvendo mistério e investigação policial, a trama acompanha Alma Solares, uma professora universitária que acaba traindo o marido ao se envolver com um aluno bem mais novo.

Na tentativa de deixar o deslize para trás, Alma se transforma numa mulher paranoica após uma terrível tragédia. Desconfiando de todos, ela se vê no centro de um labirinto de mentiras e manipulações.

Nas redes sociais, diversos internautas já estão elogiando a produção e afirmando que este é o papel mais notável de Perroni.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Assista ao trailer:

A série foi criada por Leticia López Margalli.

Alma passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal, mas um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos ao seu redor. Quem é inocente? Quem é culpado? Neste labirinto de espelhos, nada é o que parece.

Além de Perroni, o elenco conta com Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS