A Netflix está apostando alto no gênero de suspense “picante”, após o sucesso do “soft porn” ‘365 Dias‘. O novo sucesso do streaming é a série mexicana ‘Desejo Sombrio, estrelada por Maite Perroni (‘Rebelde‘), que acaba de ser renovada para sua segunda temporada.

“Só passando pra avisar que Desejo Sombrio foi assistida por 35 milhões de contas no mundo todo nos seus primeiros 28 dias no meu site. É agora minha primeira temporada mais popular de língua não inglesa – e ficou no Top 10 em 77 países. A @MaiteOficial é a patroa, SIM! E antes que vocês me perguntem: a segunda temporada está confirmada”, afirmou.

A série bateu um recorde na plataforma, e entrou para a lista de séries mais vistas em 77 países após apenas uma semana do lançamento.



O recorde anterior pertencia a ‘Control Z‘, que demorou um mês para entrar para a lista das séries mais vistas em 64 países.

Aproveite para assistir:



Crítica | Desejo Sombrio – Uma ‘Maria do Bairro’ Estilo Romance Hot de Banca de Jornal

No Brasil, a série figurou no 1º lugar entre os títulos mais vistos da Netflix. Confira:

Envolvendo mistério e investigação policial, a trama acompanha Alma Solares, uma professora universitária que acaba traindo o marido ao se envolver com um aluno bem mais novo.



Na tentativa de deixar o deslize para trás, Alma se transforma numa mulher paranoica após uma terrível tragédia. Desconfiando de todos, ela se vê no centro de um labirinto de mentiras e manipulações.

Nas redes sociais, diversos internautas já estão elogiando a produção e afirmando que este é o papel mais notável de Perroni.

Confira as reações:







Assista ao trailer:


A série foi criada por Leticia López Margalli.

Alma passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal, mas um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos ao seu redor. Quem é inocente? Quem é culpado? Neste labirinto de espelhos, nada é o que parece.

Além de Perroni, o elenco conta com Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE