sexta-feira, abril 19, 2024

‘Desencantada’: Sequência de ‘Encantada’ ganha primeira imagem de bastidores oficial; Confira!

Através do Instagram, o diretor Adam Shankman divulgou a primeira imagem de bastidores da aguardada produção ‘Desencantada’, sequência da clássica aventura ‘Encantada’.

Na foto, Shankman se reúne com outros 75 dançarinos que já estão ensaiando para fazer parte das sequências do longa-metragem.

Confira:

A trama se passará 15 anos depois dos eventos de ‘Encantada‘ e nos leva de volta ao mundo de Giselle (Amy Adams) e de seu pragmático esposo, o advogada Robert (Patrick Dempsey). Com Morgan agora adolescente, Giselle e sua família se realocarão para o subúrbio de Monroeville, onde ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, à medida que tenta redescobrir o verdadeiro significado do “Felizes para Sempre”.

A atriz Gabby Baldacchino dará vida à Morgan na adolescência. James Marsden (Príncipe Edward) e Idina Menzel (Nancy Tremaine) retornam, ao lado das recém-anunciadas Maya RudolphYvette Nicole BrownJayma Mays.

Adam Shankman entra como diretor.

O filme vai estrear exclusivamente  no Disney+. Detalhes sobre a narrativa não foram revelados.

‘Encantada’ trouxe no elenco Adams como a princesa Giselle, que foi empurrada em um poço mágico e saiu de seu encantado mundo para as movimentadas ruas de Nova York. Susan Sarandon Timothy Spall também fizeram parte do longa.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS