O roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3’ já está pronto há anos, mas só agora o filme já está caminhando para o próximo estágio de pré-produção.

Através do Twitter, o diretor e roteirista James Gunn confirmou que está terminando a produção da série ‘Peacemaker’spin-off de ‘O Esquadrão Suicida, e que já começou a desenhar o storyboard da aguardada sequência da franquia.

“Conforme estou desenhando os storyboards nesse momento para o terceiro volume, um trabalho entediante, é bom se lembrar desses momentos divertidos”, comentou.

Confira:



Com estreia prevista para maio de 2023, Gunn também revelou recentemente que as filmagens serão realizadas a partir do fim deste ano.

“A trilha sonora já está finalizada. As gravações do filme serão iniciadas no fim do ano”, ele escreveu.

Aproveite para assistir:





Infelizmente, Gunn revelou há alguns dias que pretende fazer apenas séries de TV após o lançamento do 3º filme da equipe de heróis da Marvel.

Por enquanto, não há como saber se ele falou sério ou se estava brincando, mas ele revelou que pensou sobre a ideia desde que começou a trabalhar na série do ‘Peacemaker‘.

“Estou adorando fazer [a série] do ‘Peacemaker‘. Acho que vou investir meu tempo apenas em séries de TV depois de ‘Guardiões da Galáxia 3‘. É uma possibilidade.”

Em seguida, ele compartilhou no Twitter a notícia replicada pelo The Direct e reforçou:

“Quero dizer, quem sabe! Estou aberto a tudo o que é mais gratificante e narrativo em todas as suas formas!”

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva