A nova comédia feminina Desperados, estrelada por Nasim Pedrad, já está disponível na Netflix e mesmo amargando 16% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção conseguiu alcançar o pódio de mais vista na plataforma de streaming, nos Estados Unidos.

Já aqui no Brasil, a popularidade do longa segue em ritmo semelhante, com a produção conquistando o quarto lugar no Top 10 Títulos Mais Vistos pelos usuários.

Duramente criticado por seu humor forçado, a comédia foi considerada pela crítica especializada um filme “ridículo, forçado e totalmente desapontador”.

Já para os usuários do Rotten Tomatoes, o filme conseguiu um pouco mais de aprovação, mas ainda amarga meros 45% de validação da audiência.

Confira as principais avaliações da crítica:

Aproveite para assistir:

“Dentre as comédias românticas mais abismais que vieram nesse século” – RogerEbert.com.

“Uma comédia sem saída com um senso de humor que parece tirado de 1998” – Detroit News.

“Se você gosta de piadas que terminam com alguém gritando ‘ai, minhas bolas’, então este filme é para você” – Globe and Mail.

Nasim Pedrad merece coisa melhor” – Rendy Reviews.

“Enquanto nem toda cena funciona, o filme tem momentos de força de modos bastante variados” – Pittsburgh Magazine.

O filme é dirigido por LP, com roteiro assinado por Ellen Rapoport.

Desesperada para apagar um e-mail que enviou para o novo namorado, Wesley (Pedrad) viaja para o México com duas amigas (Anna Camp e Sarah Burns). Ela só não esperava que seu ex (Lamorne Morris) acabasse envolvido na confusão!

Robbie Amell e Heather Graham completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE