Dickinson foi uma das grandes surpresas dos serviços de streaming no ano passado e, mais uma vez, trouxe a charmosa e envolvente Hailee Steinfeld para os holofotes.

Em entrevista ao Collider, a atriz, que interpreta a aclamada poeta Emily Dickinson na produção, falou acerca da 2ª temporada (já confirmada pela Apple TV+) e confirmou que o tom narrativo será mais audacioso e empoderador.

“Acho que, na 1ª temporada, temos alguns relances do que vamos ver na 2ª temporada. Temos que imaginar que, em dado ponto, na vida de Emily, ela sentou em sua mesa, certo? E escreveu aqueles poemas apenas para quem ela queria mostrar. Mas houve momentos em que ela quis o mundo, sabemos disso, ela queria que o mundo visse seu trabalho e a ouvisse e a lesse, e apreciasse seu trabalho e sua importância. Ela diz no final da 1ª temporada: ‘eu sou uma poeta e é isso o que vou fazer, goste ou não’. E ela leva isso para outro nível na próxima temporada”.



A série é ambientada no século XIX e explora audaciosamente os contrastes de gênero, família e sociedade a partir da perspectiva de uma jovem e rebelde poeta, Emily Dickinson.

Hailee Steinfeld dá vida à personagem titular. Jane KrakowskiToby HussAnna BaryshnikovElla Hunt, Adrian Blake EnscoeWiz Khalifa completam o elenco.

Alena Smith é a showrunner e a roteirista da produção. Steinfeld entra como produtora executiva.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE