Em entrevista ao Deadline, Casey Bloys, chefe de conteúdo original da HBO, revelou que está esperançoso sobre uma 2ª temporada de ‘Lovecraft Country‘, afirmando que, atualmente, a criadora Misha Green está desenvolvendo novas ideias para a produção, uma vez que ela não terá mais o livro como base para a trama.

“Misha [Green] está trabalhado ao lado de uma pequena equipe de roteiristas e eles estão tentando criar uma nova direção para a série. Ela tinha o livro para adaptar na primeira temporada, então ela e os roteiristas queriam tirar um tempo para entender esses personagens sem o livro como guia; descobrir qual jornada nós queremos ver a seguir.”

Ele completa, “Todos nós queremos que ela tenha a história certa para contar. É nesse processo que ela se encontra atualmente, trabalhando nessas ideias. Eu estou muito esperançoso por uma nova temporada, assim como a Misha, então estamos dando tempo para eles fazerem o certo.”



Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva