Detetive Pikachu‘ está próximo de sua estreia e, supostamente, o filme já teria sido vazado e até mesmo compartilhado na íntegra no Youtube.

Só que, ao contrário do que muitos fãs esperavam, o vídeo em questão era apenas um caça clique, para enganar os usuários. Iniciando o “filme” com a tradicional abertura da Warner Bros., estúdio responsável pela produção, o material logo em seguida corta para um loop de mais de uma hora do Pikachu dançando.

A estratégia de má fé do internauta responsável pelo vídeo ainda caiu no desgosto do astro do longa, Ryan Reynolds, que ironicamente usou o vazamento fake para comunicar seus seguidores do Twitter, em tom de crítica e sarcasmo.

Confira:

Aproveite para assistir:

O filme foi dirigido por Rob Letterman, que coescreveu o roteiro com Nicole Perlman.

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Ryan Reynolds dublará o personagem-título. Justice SmithKathryn Newton, Karan Soni Ken Watanabe completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de maio.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE