domingo, abril 28, 2024

DETONADO pelo público e críticos, Terror sobre lenda urbana faz sucesso no Star+

Nem sempre as pessoas procuram qualidade quando vão assistir a um filme no streaming.

Só assim pra explicar o sucesso do terror sobrenatural ‘O Meme do Mal‘ ‘(Grimcutty’), que figura na lista dos títulos MAIS ASSISTIDOS do serviço de streaming do Star+.

O filme é focado no Momo, lenda urbana que se espalhou pela internet e aterrorizou os pais do mundo inteiro. 

Apesar do nosso crítico afirmar que a produção é tenebrosamente ruim, o filme está dando o que falar. A internet em peso está comentando a respeito do longa, mas também sobre o título no mínimo peculiar.

Abaixo você confere algumas reações:

Não deixe de assistir:

Na trama, uma adolescente e seu irmão mais novo devem parar um meme aterrorizante da internet trazido à vida pela histeria de seus pais.

 

Momo originalmente foi feita como uma escultura da artista japonesa Keisuke Aisawa em 2016, parte de uma exibição artística em Tóquio. A peça, na verdade, se chama Mãe Pássaro, mas foi renomeada pelas pessoas que começaram boatos sobre o Desafio Momo, que encorajava as crianças a se machucarem. 

Confira o trailer:

John Ross (‘The Birch’) é responsável pela direção.

Uma adolescente e seu irmão caçula devem confrontar uma aterrorizante lenda na internet que ganha vida através da histeria de seus pais.

O elenco conta com Usman Ally (‘Desventuras em Série’), Shannyn Sossamon (‘Wayward Pines’), Callan Farris (‘Babá de Aliens’), Alona Tal (‘Supernatural’) e Kayden Koshalev (‘De Férias da Família’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS