terça-feira, abril 23, 2024

‘Dexter’: Revival pode ter mais de uma temporada, sugere Michael C. Hall

As expectativas em relação ao retorno da série ‘Dexter‘ são grandes, principalmente em virtude de seu polêmico e controverso final, considerado por muitos fãs como um grande erro.

E o futuro da série, com o seu vindouro revival, pode acabar se tornando maior do que o originalmente esperado. Em uma entrevista recente feita ao NME, o astro Michael C. Hall chegou a cogitar a possibilidade da produção ganhar mais do que apenas uma temporada.

Se esquivando de uma resposta categórica, ele sugeriu que a proposta existe:

“Eu estou relutante em dizer definitivamente, sabe? Veremos. O que é óbvio por hora é que temos mais 10 episódios”.

Ao longo do bate papo, C. Hall ainda refletiu sobre o retorno do popular personagem, ponderando também sobre o seu entusiasmo em dar sequência em sua narrativa, depois de quase oito anos desde a exibição de seu último episódio.

“Estou ansioso para retornar ao papel de Dexter. Não sei muito bem o que esperar, já que eu nunca retornei a um trabalho depois de tanto tempo. Poder viver o Dexter em um contexto completamente diferente…veremos como isso será. Tem sido interessante entender como fazer isso e eu acho que era hora de descobrir o que de fato aconteceu com ele”.

Ele foi ainda mais além, afirmando que o retorno de ‘Dexter‘ dependia de uma boa história, o que de fato hoje eles possuem:

“Eu apenas precisava da persuasão da passagem do tempo, para que eu pudesse ter alguma distância desse papel e ter mais possibilidades para ele. Sério, se tratou de ser apresentado a uma história que eu achasse que valesse a pena contar. Já houveram outras propostas e possibilidades para Dexter, outras estradas que começamos a ponderar, mas essa foi a primeira que valeu a pena continuar”.

O elenco ainda contará com Jamie Chung (‘Lovecraft Country‘), Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

Vale lembrar que a trama do revival se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse publicada pelo The Hollywood Reporter:

“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”

Marcos Siega retornará para dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia dirigido nove episódios ao longo das temporadas anteriores.

O revival de ‘Dexter‘ está previsto para estrear em 2021.

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS