[ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, FIQUE CIENTE QUE ELA ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS]

O último episódio de WandaVision foi fantástico de muitas formas, mas deixou cinco questões em aberto quee devem ser reveladas em outras produções, seja no Disney+ ou nos cinemas.

Pensando nisso, o CinePOP separou as principais questões.



Assista:

O Renato Marafon trouxe um vídeo sobre o finale.

WandaVision | As dúvidas que o último episódio deixou para o MCU resolver

Aproveite para assistir:



WandaVision Finale | Último capítulo da série nos prepara para um futuro assustador no MCU

WandaVision | As dúvidas que o último episódio deixou para o MCU resolver



WandaVision Análise | 8º episódio vira o jogo e faz revelações BOMBÁSTICAS [SPOILERS]

Recentemente, Mark Shakman, um dos diretores deWandaVision, disse à Entertainment Weekly que os fãs iam acabar se decepcionando com tantas teorias em torno da série… E foi o que aconteceu!

Como o destino de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) não saiu como o esperado, muitos internautas estão reclamando do desfecho.

Além disso, muitos deles esperavam que o Pietro de Evans Peters tivesse ligação com o Multiverso, já que o astro deu vida ao personagem na trilogia dos ‘X-Men’, da Fox.



O pior é que ainda há alguns dizendo nas redes sociais que a série não respondeu nenhuma das perguntas criadas pelos teóricos, algo que nem sequer foi sugerido pelos criadores da série.

Confira as reações:


SPOILER #WandaVision

 

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva