sexta-feira, abril 19, 2024

‘Dia dos Mortos’: Zumbis atacam no trailer da série baseada no terror de George A. Romero; Confira!

O SyFy divulgou o primeiro trailer da série ‘Dia dos Mortos‘ (Day of the Dead), baseada no clássico de George A. Romero.

Confira:

A produção irá estrear em outubro, ainda sem data definida.

Anteriormente, o diretor Steven Kostanski, que comandou os quatro primeiros episódios da série, havia revelado que a produção terá conexão com o longa original de Romero.

“Eu dirigi os quatro primeiros episódios da série e terminei as filmagens em dezembro. A primeira temporada terá 10 episódios e terá conexão com o filme original. Infelizmente, não posso dar muitos detalhes. Não posso dizer nada.”

Ele continua, “A produção teve um baixo orçamento, mas eu me diverti muito durante as filmagens. Conseguimos a Masters FX para fazer mais uma vez os efeitos práticos dos zumbis. Então posso dizer que, no mínimo, os zumbis estarão super legais. É uma série muita estranha e interessante, e acho que não é o que as pessoas estão esperando. Eu me diverti muito fazendo e realmente usei todas as técnicas com o baixo orçamento para dirigi-la. Foi mais um caso de premissa ambiciosa com poucos recursos. E acho que isso rendeu muita criatividade da equipe.”

Jed ElinoffScott Thomas são os showrunners da série.

“A trama segue a intensa história de seis estranhos tentando sobreviver ao primeiro dia de uma invasão de zumbis nos subúrbios dos EUA. Eles terão que trabalhar juntos para aumentarem suas chances, enquanto os mortos tentam despedaçá-los.”

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Keenan Tracey (‘Bates Motel’)Daniel Doheny (‘Alex Strangelove’)Natalie Malaika (‘Fratura’)Morgan Holmstrom e Kristy Dinsmore (‘Vikings’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS