Segundo o ComicBook.com, a The CW revelou recentemente que John Constantine fará sua aparição final em Legends of Tomorrow nos próximos episódios da 6ª temporada.

Entretanto, isso não significa que Matt Ryan, intérprete do personagem, não aparecerá mais na série. Na verdade, o ator continuará como parte do elenco como o Dr. Gwyn Davies, um excêntrico cientista do começo do século XX que pode ser a única esperança para o time na sétima temporada. Mais detalhes não foram revelados.

Lembrando que o novo episódio do sexto ciclo será exibido em 08 de agosto.

O capítulo é intitulado “The Final Frame” e mostra os heróis sendo abduzidos por alienígenas – de novo.



“Quando as Lendas rastreiam outra cápsula alienígena, encontram um dispositivo que os transporta para uma pista de boliche cósmica. Antes de se consultarem com Sara, Astra e Rory, Spooney faz uma aposta contra os atuais campeões em troca de uma viagem de volta a Waverider, mas nem todos ficam felizes com o plano quando percebem contra quem irão jogar. Em outro lugar, Nate planeja um encontro romântico para ele e Zari, mas nada vai conforme o planejado. Enquanto isos, Behrad e Gary tentam distrair Ava dos planos de casamento”.

Aproveite para assistir:

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.



Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Comentários

Não deixe de assistir: