sábado, abril 20, 2024

Dica do fim de semana | Comédias escrachadas no Star+

Sucesso de público desde a década de 80, as comédias de humor escrachado costumam ser apelativas, grosseiras, sem limites e deliciosas para os fãs da imaturidade transformada em filme, mesmo que isso signifique zombar de assuntos sérios ou tabus.

E como o catálogo do Star+ costuma ser menos comentado que os demais, com muita gente sequer explorando o que ele tem a oferecer, o CinePOP separou cinco comédias escrachadas divertidíssimas para os fãs conferirem por lá.

A Entrevista

Responsável por causar os vazamentos da Sony e praticamente gerar um conflito internacional com a Coreia do Norte, esse filme da dupla James Franco e Seth Rogen traz a dupla como um apresentador e um produtor de um famoso programa de fofocas da TV americana, que decidem fazer “jornalismo sério” e conseguem uma entrevista com Kim Jong-un, o recluso líder da Coreia do Norte. Só que, no caminho, a inteligência americana os recruta para secretamente matar o líder durante a estadia no país. Óbvio que as coisas desandam e eles se envolvem nas maiores confusões possíveis, incluindo um karaokê com Kim se esbaldando de cantar Katy Perry.

American Pie

Sinônimo de comédia escrachada para a minha geração, a franquia American Pie começa com um grupo de amigos que combinam de perder a virgindade até a festa de formatura. Porém, conforme passam os filmes, novas situações típicas de amizades adolescentes adentrando a vida adulta são abordadas, sempre trazendo muita sacanagem, piadas de quinta série, bebedeiras, escatologia e sexo. É impossível assistir a pelo menos um dos filmes da saga e não se esbaldar de rir com as burradas que eles se metem. E para a felicidade dos fãs, todos os filmes da franquia estão disponíveis no Star+.

Cara, Cadê Meu Carro?

Completamente idiota, esse filme é quase dadaísta de tão aleatório que é. A trama acompanha dois amigos carentes de inteligência, que esquecem de comprar presentes para suas namoradas. Então, em certo momento, eles percebem que o carro de um deles desapareceu, assim como suas memórias do dia anterior. Dessa forma, eles tentam reconstruir seu último dia para encontrarem o tal carro. O problema é que a dupla vai entrar num monte de furada sem sentido até descobrir que estão envolvidos em uma trama 100% inesperada. E a melhor parte é que mesmo sendo escrachadamente idiota, é impossível não chorar de rir.

Não deixe de assistir:

Vizinhos

E olha o Seth Rogen na lista de novo. Em Vizinhos, ele interpreta um marido de ideais liberais que descobre que vai ser pai. Quando o bebê nasce, eles se mudam para a vizinhança perfeita… Com um único problema: a casa nova fica em frente a uma república masculina universitária. Então, enquanto o casal precisa da paz e da tranquilidade para criar o bebê, os moleques do outro lado da rua só pensam em festas, bebedeiras e sacanagem. Assim começa uma guerra entre vizinhos para ver quem convence quem a se mudar o mais rápido possível. O filme é tão divertido e escrachado que rendeu uma sequência, que também está disponível no catálogo do Star+.

O Virgem de 40 Anos

Fechamos a lista com outro clássico moderno das comédias escrachadas: O Virgem de 40 Anos. Gravado na época de The Office, esse projeto encabeçado por Steve Carell conta a história de um nerd quarentão que tem seu segredo revelado durante uma roda de conversa com seus amigos: ele nunca fez sexo com nenhuma mulher na vida. Inconformados com a revelação, os amigos decidem arrumar um jeito dele perder a virgindade o quanto antes, mesmo que isso inclua mudar seu hobbies ou passar por uma torturante sessão de depilação corporal com cera quente. Além de Steve e outros atores de The Office, o longa traz ainda o Paul Rudd fazendo um papel bem sacana, diferente do “pai fofucho” dos últimos anos.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS