sábado, abril 27, 2024

Dicas de COMÉDIAS exageradas disponíveis no HBO Max

O gênero da comédia é muito difícil de ser trabalhado, porque fazer o outro rir é algo muito subjetivo. Nem tudo é engraçado pra todo mundo, podendo soar ofensivo para uns e engraçado para outros. Ainda assim, há quem saiba trabalhar tão bem a comédia que consegue superar essa barreira com obras tão engraçadas que em algum momento vão arrancar a risada até de quem não curte muito.

O CinePOP selecionou cinco comédias que extraem a graça do exagero para você assistir no  HBO Max. Confira!

Ace Ventura

Um dos filmes mais famosos do início da carreira de Jim Carrey, Ace Ventura conta a história do detetive diferente que dá nome ao filme. Ao contrário dos outros, ele investiga o desaparecimento de animais, colocando os bichinhos no centro de sua vida. No primeiro longa, ele investiga o sumiço do mascote do Miami Dolphins, um golfinho treinado, com seu jeitão excêntrico e hilário. No segundo filme, o exagero toma outro nível, quando ele vai para a África. Ambos os filmes estão no HBO Max.

Segurando as Pontas

Uma lista de comédias exageradas que não tenha ao menos um filme da dupla Seth Rogen e James Franco provavelmente está errada. Em Segurando as Pontas, Dale (Rogen) é um adulto frustrado, cujo único grande prazer é fumar maconha. Então, seu traficante atrapalhado (Franco) consegue uma erva raríssima que dá uma onda muito diferente. As coisas saem do trilho quando Dale presencia um homicídio e, dado o estresse, fuma o beck para relaxar e fugir. Só que ele deixa cair um pouco da droga no chão. E como é muito rara, ele e seu traficante logo começam a ser perseguidos pelos bandidos e pela polícia corrupta.

A Hora do Rush

Fenômeno da comédia no final dos anos 90, A Hora do Rush brilhou ao parodiar os clássicos filmes de duplas policias sem abrir mão da ação. Estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker, o filme acompanha Lee, um inspetor de Hong Kong que é enviado para investigar o sequestro da filha de um diplomata chinês em Los Angeles. Chegando aos EUA, o FBI deixa ele de lado na polícia e encarrega o detetive Carter de tomar conta dele. Obviamente, eles se odeiam, mas logo decidem investigar o caso sozinhos. Sem a ajuda da polícia e do FBI, a dupla vai se envolver nas maiores confusões para tentar salvar a garota. O filme fez tanto sucesso que virou trilogia e todos os capítulos estão no HBO Max.

Quero Matar Meu Chefe

Essa comédia politicamente incorreta acompanha três idiotas que estão cansados dos abusos sofridos no trabalho. Nick (Jason Bateman) foi explorado por anos por um chefe psicótico (Kevin Spacey); Dale (Charlie Day) sofre assédio sexual de sua chefe ninfomaníaca (Jennifer Aniston) diariamente; enquanto Kurt (Jason Sudeikis) precisa lidar com seu novo chefe, um babaca viciado em sexo e cocaína (Colin Farrell), que assumiu a empresa do pai e quer destruí-la. Então, os três amigos decidem contratar um assassino profissional pra dar cabo nos exploradores. O problema é que eles só conseguem dinheiro pra uma consultoria, então o trio decide que um vai matar o chefe do outro. Claramente nada dá certo, gerando uma das comédias exageradas mais sem-noção da década passada.

Armas em Jogo

Você provavelmente nunca ouviu falar desse filme, mas com certeza já viu o meme do Daniel Radcliffe (o Harry Potter) armado de roupão fazendo cara de maluco na rua. Pois é, aquela imagem ali era dos bastidores desse filme, que foi engavetado por anos até ser lançado em 2020. Misturando ação com a estética dos videogames, Armas em Jogo é uma história excêntrica sobre um fracassado que alivia suas frustrações moderando um fórum online. Só que sua paz e covardia vão pras cucuias quando ele acaba parando nas mãos de um grupo de apostadores livestream que os sequestram e prendem armas em suas mãos, para que ele seja seu representante na próxima aposta. Calma que fica mais bizarro. Os caras tão sedentos por vingança, então colocam ele pra enfrentar a assassina mais letal do esquema de apostas. Tem como dar certo?

Lembrando novamente que todos os filmes citados na matéria podem ser conferidos no HBO Max.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS