sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | Onde assistir o ‘Monsterverse’ do GODZILLA nos streamings

Iniciado em 2014, o Monsterverse é um dos universos cinematográficos compartilhados de maior sucesso de Hollywood. Trabalhado aos poucos, ele foi conquistando seu espaço e já ostenta cerca de três franquias sólidas dividindo o mesmo universo e chamando cada vez mais fãs para embarcar nessa viagem.

E agora com uma produção marcando sua estreia na TV, o Monsterverse parece que vai seguir ostentando esse espaço nos próximos anos sem perder o fôlego. Pensando nisso, o CinePOP vasculhou os serviços de streaming e vai citar aqui onde vocês podem encontrar todos os capítulos desse universo compartilhado de monstros. Confira!

Godzilla (2014)

Dirigido por Gareth Edwards, Godzilla deu um novo começo para a franquia do Rei dos Monstros. A trama gira em torno de um soldado (Aaron Taylor-Johnson) cuja família foi destruída por um acidente nuclear envolvendo o monstrão. Anos depois, duas criaturas gigantes começam a atacar a cidade, despertando novamente o Godzilla, que sai por aí destruindo tudo.

Onde assistir: HBO Max

Kong: A Ilha da Caveira (2017)

Kong é o mais diferente e interessante filme do Monsterverse. Ambientado nos anos 70, o filme acompanha uma equipe de exploradores da Monarch rumo a uma ilha lendária localizada no centro de uma tempestade eterna. Junto a uma fotógrafa e um time de militares e mercenários, essa equipe vai se deparar com as criaturas mais exóticas do mundo, incluindo uma lula gigante e o próprio King Kong. É também o filme desse universo com o elenco mais estrelado, contando com nomes como: Samuel L. Jackson, Brie Larson, Tom Hiddleston e John Goodman.

Onde assistir: HBO Max

 

Godzilla II: Rei dos Monstros (2019)

Não deixe de assistir:

A sequência do filme de 2014 é provavelmente o pior longa de todo o Monsterverse, porque mesmo trazendo uma porção de monstros icônicos, o drama humano acaba tomando a maior parte da trama, o que não agrada a ninguém. Ainda assim, essa história já considera um debate sobre o Godzilla ser um vilão, um herói ou apenas uma força da natureza, enquanto a Monarch segue atrás das outras criaturas espalhadas pelo mundo. Dessa forma, eles acabam despertando uma série de monstros, como o Ghidorah, a Rainha Mothra e o Rodan. E agora para impedir essa monstralhada toda de destruir a civilização?

Onde assistir: HBO Max e Amazon Prime Video


Godzilla Vs. Kong
(2021)

Após anos sendo monitorado pela Monarch, o Kong passa a ser visto como uma forma da Monarch chegar até a Terra Oca, uma suposta dimensão paralela escondida no centro da Terra, que só pode ser acessada pelos monstros. O problema é que a atividade dessas criaturas desperta a atenção do Godzilla. Agora, os dois maiores monstros do cinema estão frente a frente e vão fazer exatamente aquilo que se espera deles: uma porradaria sem fim, com direto a golpe baixo, dedo do olho e até um machado improvisado com pedaços do corpo do outro. Divertido demais.

Onde assistir: HBO Max e Amazon Prime Video

Monarch – Legado de Monstros

Em exibição no Apple TV+, essa série explora as origens e as consequências das ações da Monarch entre os anos 50 e os anos 2010, quando pouco depois dos ataques do Godzilla no primeiro filme. A série tem episódios semanais e expande a gama de monstros desse universo, além de trazer a família Russell em peso. Nos anos 50, Wyatt Russell interpreta um personagem que também é interpretado por seu pai da vida real, Kurt Russell, quando a trama avança para 2015. É muito interessante. Atualmente, a produção está em seu terceiro capítulo, então ainda dá tempo de pegar esses três para acompanhar a série a cada novo lançamento.

Onde assistir: Apple TV+

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS