sexta-feira, abril 19, 2024

Dica do fim de semana | Os lançamentos dos principais streamings do país

A grande variedade de opções nos catálogos dos streamings disponíveis no Brasil fazem a alegria de seus assinantes, mas, às vezes, também complicam um espectador mais desavisado, que se vê diante de tantas produções e acaba não sabendo o que assistir. Pensando nisso, o CinePOP pegou cinco novidades que entraram em plataformas como Netflix, Prime Video e HBO Max para te ajudar a escolher o que assistir nesse fim de semana. Confira!


O Projeto Adam (Netflix)

Principal aposta da Netflix para março, O Projeto Adam é uma aventura dramática sobre viagem no tempo e luto, que traz Ryan Reynolds como protagonista. Na trama, ele é um piloto frustrado de aviões do futuro, que tem acesso a uma máquina do tempo e decide voltar para 2022, quando ele ainda era um menininho. Dessa forma, ele encontra sua versão mais jovem e vai tentar ajudá-lo a solucionar um trauma. E a melhor parte é que esse filme gostoso de assistir tem apenas 1h40 de duração.

É O Fim! (HBO Max)

Lançada em 2013, essa comédia é brilhante para os fãs do elenco e que conhecem das fofocas da Hollywood da década passada, mas pode soar meio grosseiro para um público mais sensível. Na trama, James Franco está dando uma festa para seus amigos atores, quando tem início o apocalipse bíblico. Porém, como eles foram fúteis e babacas durante a vida toda, nenhum dos amigos é arrebatado, precisando viver na Terra, que se tornou uma sucursal do inferno. Assim, eles vão precisar sobreviver às novas ameaças enquanto tentam entender como fazer para chegar ao céu. Nesse caminho, centenas de piadas com as próprias carreiras do elenco e com Hollywood em geral são feitas, fazendo desse filme um surto do humor recente.

Turma da Mônica: Lições (Amazon Prime Video)

Recém-saído dos cinemas, Turma da Mônica: Lições é uma obra-prima do cinema nacional. Continuando a história do filme de 2019, Lições traz Cebolinha, Mônica, Cascão e Magali de volta ao Bairro do Limoeiro, onde aprontam e se divertem. Porém, depois da Mônica se machucar em uma dessas aventuras, seus pais decidem mudá-la de escola. Com a turma separada, os amigos vão precisar encontrar novas formas de ocupar seu tempo, enquanto descobrem que crescer não precisa ser tão chato quanto os adultos fazem parecer.

A Garota no Trem (Star+)

Baseado num livro de muito sucesso, esse longa é um suspense protagonizado por Rachel, uma mulher que se divorciou e acabou se afundando no alcoolismo e na depressão. Desempregada, ela pega o trem em Londres, onde diariamente fantasia com a vida de um casal que mora perto da estação. Certo dia, Rachel se envolve em uma trama de intrigas após a jovem do casal desaparecer. Esse filme conta com um atuação fantástica de Emily Blunt no papel da protagonista.

Red: Crescer é uma Fera (Disney+)

Programado para chegar aos cinemas, ninguém entendeu muito bem a opção da Disney de mudar o lançamento direto para o streaming. O lado bom é que o novo sucesso da Pixar chegou mais rápido à casa das pessoas, que vão poder conferir a história de uma menina certinha que passa a ser assombrada pela herança familiar de se transformar em um panda vermelho gigante toda vez que se estressar. Com isso, a jovem vai tentar amadurecer na escola sem revelar seu segredo para os companheiros de turma. Será que ela vai conseguir?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS