sexta-feira, abril 26, 2024

Você aprova? ‘Vingadores: A Dinastia Kang’ será comandado por diretor de ‘Shang Chi’

Segundo The Hollywood Reporter, o cineasta Destin Daniel Cretton, que comandou ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, será o diretor de ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘.

Lembrando que o novo filme dos Vingadores será o primeiro de dois projetos que a Marvel Studios revelou durante a Comic-Con 2022. O segundo filme adaptará a clássica história dos quadrinhos, ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ – ao menos no nome.

Já Kang será um dos grandes antagonistas da nova fase da Marvel nos cinemas. O personagem é vivido por Jonathan Majors desde a estreia da série ‘Loki‘, e estará presente em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, que estreia em 2023.

Junto da Marvel e Disney, Destin Daniel Cretton está desenvolvendo a continuação de ‘Shang Chi‘ e a uma série sobre o personagem ‘Magnum‘.

O que sabe até o momento é que ‘Avengers: The Kang Dynasty‘ (no original) está previsto para chegar aos cinemas em 2 de maio de 2025.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS