quinta-feira, abril 18, 2024

Diretor de ‘Animais Fantásticos’ ainda quer terminar a franquia com 5 filmes

Apesar dos diversos problemas em torno da produção de ‘Animais Fantásticos 3‘, o diretor David Yates está determinado a concluir a franquia com cinco filmes.

Além disso, ele pretende dirigir todas as sequências, diferente da franquia ‘Harry Potter‘, que passou pelas mãos de vários cineastas diferentes.

As informações foram reveladas por Katherine Waterston, a bruxa Tina Goldstein, durante uma entrevista para o Collider.

“David vem trabalhando em estreita colaboração com J.K. Rowling e pretende concluir a história com cinco filme, como foi planejado. Ele mesmo quer dirigir todos eles e eu acho isso muito interessante porque ele ama o que faz. Poucas pessoas tem acesso a J.K. porque ela fica bem isolada, mas eles têm uma relação muito ímpar. Não vejo outra pessoa assumindo a franquia.”

A estrela também comentou como se sente ao dar vida a uma personagem por tanto tempo.

“Sinceramente, eu realmente não sabia no que estava me metendo. Eu não sabia como entrar numa franquia é diferente de fazer um único filme. O compromisso, a duração das filmagens, viagens, coletivas de imprensa, isso exige muito de você… Não que você não faça isso em um filme comum, mas numa franquia parece que essas tarefas duram muito mais. Mas rever as mesmas pessoas por tanto tempo te faz criar um vínculo, e isso é o que mantém firme fazendo meu trabalho.”

Lembrando que as gravações de ‘Animais Fantásticos 3‘ foram interrompidas mais uma vez por conta de um teste positivo de COVID-19.

Alguém envolvido nas filmagens na Inglaterra testou positivo para coronavírus e, como resultado, toda a produção deve ser interrompida pela quarta vez.

“Um membro da equipe de Fantastic Beasts 3 testou positivo para COVID-19. O diagnóstico foi confirmado como resultado de testes exigidos e contínuos que todos os funcionários de produção recebem, e o membro da equipe está atualmente em isolamento. Por precaução, interrompemos a produção e retornaremos de acordo com as diretrizes de segurança.”, disse a Warner Bros. em um comunicado ao Deadline. 

Não deixe de assistir:

A Warner Bros. não revelou que tipo de membro da equipe deu positivo, então não está claro neste ponto em que parte da produção eles estavam envolvidos, ou quão próximos eles poderiam ter sido de outros no set.

A estreia foi adiada de novembro de 2021 para 15 de julho de 2022.

Lembrando que a pandemia não foi o único problema a afetar a produção…

Por conta da polêmica de abusos domésticos envolvendo Johnny Depp, a Warner Bros. resolveu substituí-lo por Mads Mikkelsen como o vilão Grindelwald, o que gerou mais atrasos e comentários mistos sobre a decisão.

‘Animais Fantásticos 3’ já foi considerado por diversos veículos de imprensa internacionais, incluindo a Forbes, como uma das mais problemáticas produções de todos os tempos, à luz também dos comentários e das atitudes transfóbicas de J.K. Rowling, criadora do universo mágico, e das atitudes condenáveis de Ezra Miller.

O elenco também conta com Dan FoglerJude LawKatherine WaterstonAlison Sudol.

David Yates comanda o projeto a partir de um roteiro assinado por Steven Kloves e J.K. Rowling.

Confira a nossa crítica do filme anterior:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS