quinta-feira, abril 18, 2024

“O melhor de ‘WandaVision’ ainda está por vir”, diz Paul Bettany

‘WandaVision‘ introduziu uma nova organização secreta chamada SWORD, ou ESPADA, abriu portas para o Multiverso com a chegada do Pietro de Evans Peters e adaptou de forma magistral as HQs ‘The Vision’ e ‘Dinastia M‘.

Mesmo assim, ainda muitas surpresas pela frente, como garantiu Paul Bettany durante uma entrevista para o Epicstream.

O intérprete do Visão provocou o público ao dizer que “o melhor da série ainda está por vir”.

“Eu acho que nos últimos episódios, você começa a perceber o que de fato está acontecendo e porque os personagens foram jogados numa sitcom através das décadas de 1950 até os dias atuais. Eu acho que vai ser muito divertido para o público quando a reposta for desvendada. Quando você tiver plena consciência do que está acontecendo, sua cabeça vai explodir. O melhor ainda está por vir, acho que no episódio 7 ou 8 vai haver grandes surpresas.”

Infelizmente, o astro não deu detalhes sobre a declaração e apenas deixou o público mais curioso e ansioso para descobrir as respostas que vão moldar o futuro do MCU.

E aí, qual é o seu palpite sobre a grande surpresa da série?

 

Lembrando que o próximo capítulo será lançado no dia 12 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS