Antes da estreia de ‘Cavaleiro da Lua‘, o diretor e produtor Mohamed Diab já havia dito que a série não teria relação com os principais eventos do MCU.

Mas esta não era a ideia original, já que o cineasta revelou à Variety que haveria duas participações de personagens que já deram as caras nos filmes da Marvel.

No entanto, durante o processo de criação dos roteiros, a equipe decidiu que essas participações não se encaixariam tão bem na trama.

“A Marvel nos deu a liberdade de colocar participações especiais onde quiséssemos. Logo na primeira cena da série, haveria um crossover. E também tínhamos planejado uma aparição na última cena. Conforme fomos desenvolvendo a história, sentimos que simplesmente não precisávamos daquilo.”


Infelizmente, ele não revelou quais eram esses personagens, mas agradeceu à Marvel por não obrigar a equipe a criar conexões com o MCU que o público já conhece.

Aproveite para assistir:



“Eu achei que era uma espécie de regra incluir algo do MCU em qualquer produção da Marvel, mas eles nos disseram que a surpresa dessa série em específico, seria não trazer conexões o restante das histórias. Era isso que fazia nossa série única. O melhor elogio que podemos receber das pessoas é quando dizem que ‘esta série não parece uma série da Marvel‘. Dizem que é mais dramática, mais sombria, mais realista. Sinto que fomos bem-sucedidos em adaptar o que queríamos e como queríamos. Estou orgulhoso e muito feliz.”

Lembrando que todos os episódios já estão disponíveis no catálogo da Disney+.

A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.


Relembre o trailer:

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).



Não deixe de assistir: