sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Sam Raimi defende Bully Maguire e explica porque o personagem fez tanto sucesso

A transformação de Peter Parker (Tobey Maguire) em ‘Homem-Aranha 3‘ rendeu diversos memes depois que o herói passa a ser dominado pelo simbionte em seu traje.

Apelidado como Bully Maguire, o personagem assume uma personalidade mais confiante e ousada, mas também agressiva.

No entanto, o que mais chamava atenção era seu cabelo jogado no rosto e seus movimentos de dança, que deram início às piadas.

Enquanto promovia seu novo filme, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, o diretor Sam Raimi foi relembrado sobre as piadas e defendeu a drástica transformação do personagem.

”Bem, nós queríamos que essa versão de Peter fosse engraçado, na verdade.”, disse ele ao Fandom. “Era a personificação de uma versão maligna de um garoto tímido descobrindo seus atributos. O problema é que ele está tão fora de controle, que sua confiança se transforma em maldade. E isso não caiu muito para o público. Mas era essa a nossa intenção, mostrar como ele estava se tornando algo detestável.”

Ele continuou:

“Mas as pessoas apostaram mais no lado engraçado de tudo isso. Isso não me surpreende… Quero dizer, fico feliz que as pessoas achem engraçado! Por que queríamos que fosse engraçado.”

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Não deixe de assistir:

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS