No ano passado, Sylvester Stallone já havia anunciado que o novo filme d’Os Mercenários’ poderia ser seu último na franquia.

E, em um vídeo publicado no Instagram, o intérprete de Barney Ross reforçou a informação, indicando que está deixando a franquia nas mãos de Jason Statham, o Lee Christmas.

Na publicação, os astros aparecem juntos, enquanto Stallone diz:

“Você está se sentindo incrivelmente deprimido?”, ao que Statham responde:


“Não, estou feliz, por quê?”

Aproveite para assistir:



“Porque eu estou dando o fora e você está por conta própria agora”, diz Stallone.

Statham é sincero ao dizer que:

“Vai ser um set muito solitário sem você e isso que você fazendo é motim, é um abandono.”


Então Stallone finaliza:

“É, mas você é mais do que capaz.”

Confira:

“Meu irmão e eu em ação.”


Há alguns dias, o CinePOP trouxe o primeiro banner da aguardada sequência, intitulada ‘The Expend4bles‘, ainda sem previsão de estreia.

Confira:


Em uma recente entrevista ao site Okezone, o astro Iko Uwais concedeu alguns comentários sobre o que podemos esperar do longa-metragem – e que se sentiu honrado em dividir os holofotes com vários veteranos da indústria, comoStallone, StathamDolph LundgreenRandy Couture.

“Experiência é algo muito valioso para compartilhar um quadro sequer com veteranos, que têm muito dela”, ele conta. “Há muitas coisas que nós compartilhamos, o que pensamos sobre elas, para além das expectativas”.


Além do retorno dos astros supracitados, o elenco também conta com Megan FoxJacob Scipio, 50 Cent e Andy Garcia.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”


Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Não deixe de assistir: