sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor de ‘Deadpool 2’ não tem problema com Josh Brolin vivendo Thanos e Cable

Para os fãs das adaptações dos quadrinhos, pode ter sido um pouco confuso ver Josh Brolin assumindo dois universos distintos da Marvel, um vinculado a Disney e outro a 20th Century Fox.

Mas para o diretor David Leitch, sua participação em ambas as sagas foi muito bem administrada, conforme ele relatou ao site CinemaBlend:

“Eu acho que todo mundo, tanto da Marvel Studios, como da Fox, colocaram essa possibilidade na balança, para saber se isso seria um eventual conflito. Mas ao final de tudo, ambos os lados perceberam que seria prudente e não haveria problemas, considerando as formas distintas como Thanos e Cable são retratados em cena. Eles possuem estilos bem diferentes e até mesmo sua apresentação nos filmes divergem entre si. E, de verdade, nós não poderíamos ter feito escolha melhor para o papel de Cable. Na noite passada estávamos filmando a sequência e Josh e Ryan estavam no set. A química deles é realmente maravilhosa. É um filme muito divertido para poder fazer parte, eu sou realmente grato por essa oportunidade”

 

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds. Eles trabalharam em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

Josh Brolin vive o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Não deixe de assistir:

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS