sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Doutor Sono’ já está desenvolvendo nova adaptação das obras de Stephen King

Doutor Sono’ mal estreou nos cinemas e já está fazendo um grande sucesso por resgatar diversos elementos de ‘O Iluminado’, que se passa décadas antes da sequência.

E, durante uma entrevista para o Cinema Blend, o diretor Mike Flanagan disse que já está trabalhando em uma nova adaptação baseada nos livros de Stephen King.

Stephen King e eu já estamos conversando sobre o que está por vir, e temos uma ótima ideia, mas ainda não estou autorizado a falar sobre isso. Mas é muito legal, vocês vão ver.”

Não é surpresa que Flanagan esteja envolvido em novos projetos relacionados a King, já que o diretor disse que o mestre do horror sempre foi uma inspiração para sua carreira.

“Desde criança, meu sonho era poder adaptar os livros de Stephen King, e ele me deixou embarcar nesse sonhos duas vezes… E ele ficou feliz com ambas as adaptações, isso é uma motivação e tanto para eu continuar, se ele permitir.”

Para quem não sabe, Flanagan também dirigiu o elogiado ‘Jogo Perigoso‘ (2017), baseado no romance homônimo de King.

Além disso, o diretor tem no currículo ‘O Espelho‘, ‘A Maldição da Residência Hill‘, ‘Ouija: Origem do Mal‘ e ‘Antes que Eu Vá‘.

Lembrando que ‘Doutor Sono’ já está em exibição nos cinemas.

Crítica | Doutor Sono agradará em cheio aos fãs de ‘O Iluminado’, tanto do livro quanto do filme

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos, tornado-se um adulto igualmente traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

O elenco inclui Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jocelin DonahueZahn McClarnon, Emily Alyn Lind e Jacob Tremblay.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS