quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Elementos’ comenta sobre os principais temas da comédia romântica da Pixar

Com estreia marcada para junho nos cinemas, ‘Elementos‘ é a próxima animação da Pixar Animation Studios.

Dirigida por Peter Sohn (‘O Bom Dinossauro’), a trama é ambientada na Cidade Elementar, onde conhecemos a elemental de fogo Ember Lumen (Leah Lewis) e o elemental de água chamado Wade Ripple (Mamoudou Athie).

A longo da história, acompanhamos a dramática atração que Ember e Wade sentem um pelo outro enquanto tentam descobrir o que têm em comum, mesmo sendo tão diferentes e aparentemente incompatíveis.

Em entrevista para o Comic Book, Sohn comentou sobre os principais temas da animação, como a jornada para encontrar a si mesmo, os dilemas de se tornar adulto e também os acasos de um romance.

“Essa conexão entre fogo e água foi a primeira coisa que pensei quando levei a ideia à Disney. Fogo e água poderiam se conectar? Isso é mesmo possível? E esse gancho meio que o conduziu o resto da história. E eu sou um grande fã de tantas comédias românticas, desde os filmes de Jane Austen, ou ‘Feitiço da Lua’, ‘Doentes de Amor‘… Você sabe como esses filmes transformam cidades em partes essenciais das histórias também.”

Ele continuou:

“A ideia do romance é uma grande parte do nosso filme, mas não é só isso. Não é apenas a história de um casal, mas também de relações familiares, e como diferentes culturas lidam com possíveis conexões entre seus membros. O essencial era tratar das diferenças entre fogo e água, mas também entender como a dinâmica familiar é influente em um romance.”

Por fim, ele disse que:

“Também há outros temas interessantes dos quais espero que vocês tirem boas lições. Isso torna o filme muito maior.”

E aí, você está animado?

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O filme segue dois seres ​​feitos de fogo e água que, apesar de suas diferenças elementares fundamentais, percebem que têm muitas semelhanças.

De acordo com a sinopse, “o filme embarca na aventura de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum”.

O diretor Peter Sohn disse que: “Nossa história é baseada nos elementos clássicos: fogo, água, terra e ar. Alguns destes elementos se misturam entre si, outros não. E se estes elementos estivessem vivos?”.

Elementos‘ tem estreia prevista para 16 de junho de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS