Em seu perfil do Twitter, o diretor Edgar Wright (‘Baby DriverEm Ritmo de Fuga’) divulgou uma interessante lista com os 330 filmes que ele assistiu em 2021.

Entre os títulos estão filmes clássicos, suspense, drama, ficção científica e cinebiografias.

Alguns são bastante conhecidos pelo público, como o recente ‘Não Olhe para Cima’, ‘Duna de 1984, eDestacamento Blood‘, um dos últimos filmes de Chadwick Boseman (‘Pantera Negra’).

Wright também mostrou que não tem preconceito contra blockbusters e listou ‘Godzilla vs Kong’ eShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.



Ele ainda brincou ao dizer que não será capaz de assistir mais 35 filmes nas últimas horas do ano.

Confira a publicação:

Aproveite para assistir:

 “Tentei assistir um filme todos os dias do ano e perdi 35. Mas, eu estava fazendo turnê de imprensa praticamente sem parar para dois dos meus filmes, então me perdoem. De qualquer forma, aqui estão 330 filmes que vi em 2021. (* indica a primeira vez que foi assistido/Negrito e sublinhado indica visto no cinema).”



Lembrando que o filme mais recente de Wright é o suspense ‘Noite Passada em Soho‘, estrelado por Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

 

Além de dirigir, Edgar Wright também assina o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (‘Penny Dreadful‘).

A trama acompanha a história de uma jovem garota que misteriosamente é capaz de viajar no tempo para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um aspirante a cantor deslumbrado. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias…

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Matt Smith, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham.




4139_D056_00238_R
Matt Smith stars as Jack and Anya Taylor-Joy as Sandie in Edgar Wright’s LAST NIGHT IN SOHO, a Focus Features release.
Credit: Parisa Taghizadeh / Focus Features

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: