quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de fotografia de ‘Liga da Justiça’ quer versão de Zack Snyder

Depois da revelação de novas filmagens de ‘Liga da Justiça‘ – mesmo após o lançamento da produção – as dúvidas quanto à uma nova versão da adaptação continuam ganhando força.

Desta vez, o diretor de fotografia, Fabian Wagner, que assinou a parte filmada por Zack Snyder, revelou em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter que de fato quer assistir a versão feita pelo diretor original.

O artista, que não conseguiu dar sequência ao trabalho de fotografia com Joss Whedon devido a conflitos de agenda, pontuou que o filme ficou mais curto do que o esperado e está ansioso pela “versão do diretor”.

Segundo ele:

“O filme ficou mais curto do que eu imaginava e há cenas que não permaneceram no corte final. Eu realmente espero que possamos ver a versão do diretor, que nos dará tudo aquilo que foi feito, mas que por algum motivo não foi levado para o filme. E o que eu mais gosto na versão de Snyder é que ela é longa e ele aproveitou o tempo que tinha para explanar a trama. Eu não assisti nenhuma de suas versões me preocupando com o quão longa ela. Independente de três horas de duração ou mais do que isso, elas passam muito rápido para mim”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS