quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor de fotografia de ‘Nasce Uma Estrela’ é preso por agressão

O diretor de fotografia de um dos filmes favoritos ao Oscar, Matthew Libatique, acabou de ser preso por agredir profissionais de primeiros-socorros que atenderam uma ocorrência próxima do hotel no qual estava hospedado.

Libatique apresentava estar severamente alcoolizado com suspeita de uso de outros entorpecentes. Quando foram ajudá-lo, o cinematografista agrediu o chefe do grupo de para-médicos. Libatique machucou tanto o profissional que o homem chegou a ter dentes quebrados.

Após controlado e preso, o diretor de fotografia terá de responder a um processo grave de agressão a funcionários públicos podendo pegar até 3 anos de cadeia na Polônia.

Isso ocorre justamente quando Libatique tinha grandes chances de vencer o Oscar de Fotografia no ano que vem. Ele estava na Polônia por conta de um festival no qual ‘Nasce Uma Estrela‘ concorria ao prêmio de melhor fotografia.

Ele trabalhou recentemente com Bradley Cooper e Lady Gaga, mas é conhecido pela sua parceria de anos com o diretor Darren Aronofsky.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS