‘Dumbo’: Live-action de Tim Burton ganha novo Cartaz

O aguardado ‘Dumbo‘, nova adaptação da Disney em live-action de uma dos seus maiores clássicos da animação, ganhou um novíssimo pôster repleto de estilo!

Confira:

 

Além disso, já está disponível a versão da cantora Aurora para a clássica canção “Baby Mine”, presente no trailer. Confira:

O longa estreia nos cinemas nacionais dia 28 de Março de 2019.

Michael Keaton (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’) viverá um dos vilões. Substituindo Will Smith, que se retirou do projeto, o ator Colin Farrell agora faz parte do elenco como o pai das duas crianças que ajudarão Dumbo a lidar com o bullying e a vencer as dificuldades, descobrindo o poder de voar que suas grandes orelhas lhe conferem.

Além de FarrellDanny DeVitoEva GreenAlan Arkin e Joseph Gatt estão no elenco.

A direção fica por conta de Tim Burton, que já trabalhou com a Disney emAlice no País das Maravilhas(2010) eFrankenweenie(2012), além de alguns projetos no início de sua carreira.

Confira as novas imagens dos personagens:

Notícias

‘A Toxic Love Story’: Documentário da Netflix ganha trailer ANGUSTIANTE; Confira!

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial do documentário 'A Toxic...

Nick Robinson e Zoey Deutch nos HILÁRIOS erros de gravação de ‘Mensagens para Isabelle’; Confira!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

Astra Midseason Awards | ‘Devoradores de Estrelas’ LIDERA a lista de indicados à premiação!

A Hollywood Creative Alliance revelou recentemente os indicados ao Astra Midseason...