Diretor de ‘Godzilla vs Kong: O Novo Império’ explica porque os monstros têm novos visuais

Desde o lançamento do trailer de ‘Godzilla vs Kong: O Novo Império’, os personagens se tornaram alvo de diversos comentários dos fãs por conta de seus novos visuais.

Kong aparece com uma barba mais longa e pelo grisalhos, enquanto o Godzilla ostenta espinho dorsais de coloração rosa… O que dividiu a opinião do público.

Em entrevista para a Total Film, o diretor Adam Wingard foi questionado sobre o assunto, ao que ele respondeu:

“Muito especificamente no último filme, eu queria que Godzilla tivesse uma continuidade, que tivesse a mesma aparência que ele tinha em ‘O Rei dos Monstros’ eGodzilla‘ de 2014. Mas nunca tive a chance de fazer minha própria versão do Godzilla. Então, agora eu queria fazer coisas diferentes com os espinhos e experimentar cores diferentes. E, foi a mesma coisa com Kong, eu queria dar a ele algum tipo de visual novo também. Deixamos sua barba crescer e demos a ele um pouco mais de cabelo grisalho e outras coisas.”

Por falar nisso, uma página do Twitter dedicada a novidades da franquia divulgou imagens de embalagens de brinquedos inspirados no filme.

Além de novos vislumbres dos personagens-título, as imagens destacam o vilão King Skar e Suko, o jovem símio de pelos avermelhados.

Confira:

No novo filme, Kong e o temível Godzilla juntando forças para enfrentarem uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa.

Nas redes sociais, os fãs do chamado MonsterVerse estão extremamente empolgados com o filme, que promete elevar o nível de ação e destruição da franquia.

Os elogios vão desde o novo visual do Godzilla, à brutalidade e selvageria de Kong e à magnitude da ameaça do vilão.

Confira as reações:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de abril de 2024.

O filme vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas. 

Adam Wingard, de ‘Godzilla vs. Kong‘, retorna à direção.

O elenco conta com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.

O roteiro foi escrito por Terry Rossio (‘Godzilla vs. Kong’), Simon Barrett (‘Você é o Próximo’) e Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’), a partir do argumento de Rossio & Wingard & Barrett.

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

Notícias

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...