quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Independence Day’ diz que jamais dirigiria os filmes “bobos” da Marvel

Roland Emmerich se especializou em destruir o planeta Terra em seus filmes, vide ‘Independence Day‘, ‘2012‘, ‘O Dia Depois de Amanhã‘ e o inédito ‘Independence Day: O Ressurgimento‘.

Em entrevista ao The Guardian, o jornalista questionou se o diretor já cogitou dirigir um filme da Marvel Studios.

De acordo com o site, o cineasta deu uma resposta grossa “cheia de desdém”.

“Quando você olha para os meus filmes, sempre trago um zé ninguém como um herói improvável. Nos filmes da Marvel, eles mostram pessoas em uniformes engraçados correndo por aí. Eu não gosto de pessoas que usam capas. Acho que esses filmes são bobos. Você vê pessoas vestidas com uniformes de super-heróis e moscas. Eu não entendo isso. Eu cresci na Alemanha, acho que é provavelmente isso”, afirmou.

 

 

Independence Day: O Ressurgimento‘ tem lançamento marcado para 24 de junho de 2016 nos EUA, exatamente 20 anos depois da estreia do primeiro filme. No Brasil, a sequência chega um dia antes: 23 de junho de 2016, uma quinta-feira.

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

‘Independence Day 2’: Saiba o que aconteceu com o personagem de Will Smith 

Dois cartazes animados de ‘Independence Day 2′

Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’) será o novo protagonista, Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith; Charlotte Gainsbourg (‘Ninfomaníaca’), Travis Tope (‘Boardwalk Empire’), Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Patrick St. Esprit, Liam Hemsworth, ambos de ‘Jogos Vorazes‘, e Sela Ward, a nova presidente dos EUA, no elenco de novatos.

Os veteranos Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch reprisam seus papeis originais, ao contrário de Will Smith, que não aceitou voltar após ter exigido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões).

Não deixe de assistir:

William Fichtner (Prison Break, As Tartarugas Ninja) será um general de alto escalão dos EUA, que deve ser expandido para as próximas duas sequências – sim, mais dois filmes estão sendo planejados.

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS