O diretor de ‘IT: A Coisa‘, Andy Muschietti, contou estar envolvido no desenvolvimento de uma nova adaptação do clássico da ficção científica ‘A Máquina do Tempo‘, baseado no livro de mesmo nome de H.G. Wells. O argumento do filme, escrito por ele junto com sua irmã e produtora Barbara, será produzido por ela, pelo ator Leonardo DiCaprio e por Jennifer Davisson.

A história é sobre um inventor que quer mudar os acontecimentos do passado e viaja 800.000 anos no futuro, e lá descobre que a humanidade está em guerra entre as raças. A primeira vez que a história foi adaptada foi em 1960, pelo diretor George Pal. Em 2002, Guy Pearce fez uma nova adaptação, dirigida por Simon Wells.

A notícia dessa nova versão vem logo em seguida do anúncio de que Andy Muschietti também vai dirigir uma versão live action do sucesso dos mangás ‘Ataque dos Titãs‘, para a Warner Bros. A série traz um mundo em que os seres humanos vivem em cidades cercadas por muros para protegê-los de bestas caçadoras de humanos, conhecidas como ‘Titãs‘. A série de mangás surgiu em 2009 e já vendeu mais de 76  milhões de cópias pelo mundo.

Além desses dois projetos, Muschietti, que debutou nos cinemas ao dirigir ‘Mama‘ (2013), trará o segundo capítulo de ‘It: A Coisa‘ em 6 de setembro de 2019. Parece que trabalho virou o sobrenome do diretor, hein?!

A Máquina do Tempo‘ ganhou uma adaptação nos cinemas em 2002. Assista ao trailer:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE