sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘John Wick’ revela que tem ideias para mais 5 FILMES

Chad Stahelski, o diretor responsável pela franquia de sucesso ‘John Wick‘, revelou que tem muitas ideias para continuar a história do famoso assassino interpretado por Keanu Reeves.

No entanto, Stahelski enfatizou que não tem intenção de explorar a franquia apenas por motivos financeiros.

“Eu tenho anotações e mais anotações (para a continuidade da história)… John Wick 5, 6, 7, 8, 9. Temos ideias para discutir por dias. Mas, simplesmente não temos a história ‘trancada’. Não tenho interesse em fazer a pegadinha de dinheiro, um caça-níquel, de trazer John Wick de volta para alguma coisa”, declarou Stahelski em entrevista ao Inverse.

O diretor enfatizou que, embora adore o personagem de John Wick e esteja aberto a explorar mais filmes da franquia, a prioridade é sempre contar uma história significativa e envolvente.

“Se eu fizesse alguns outros filmes de ‘John Wick’, ótimo. Keanu com certeza retornaria em um segundo se tivéssemos uma boa história. Deixamos isso em aberto. Sei que o estúdio adoraria se disséssemos que temos outro nas cartas”, concluiu.

Confira nossa entrevista com o astro Keanu Reeves e siga o CinePOP no YouTube:

John Wick 4: Baba Yaga‘ arrecadou US$ 432 milhões mundialmente, a maior bilheteria da franquia.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o novo filme conquistou 95% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, tornando-se o capítulo mais bem avaliado da franquia no site. Os filmes anteriores conquistaram 86%89% e 89% de aprovação, respectivamente.

Sempre despojado e carinhoso, Keanu refletiu sobre a carreira que construiu:

“Eu tentei construir uma carreira, mas isso só possível se as pessoas gostassem do meu trabalho, seja o público ou os artistas com quem trabalhei, como os diretores. Você só pode fazer o seu melhor, o que você espera de uma história, e trabalhar duro. Você espera que as pessoas gostem do que você está fazendo. Ser relevante é complicado. Não sei. Você precisa de diretores e roteiristas visionários. Eu sou apenas uma ferramenta para dar voz à visão de outra pessoa.”, ele afirmou. 

Em JOHN WICK 4: BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS