terça-feira, fevereiro 27, 2024

Diretor de ‘Logan’ refilmou cenas de ‘O Rei do Show’

O diretor de ‘Logan‘, James Mangold, teve envolvimento direto com o mas recente musical estrelado por Hugh Jackman, ‘O Rei do Show‘.

Segundo a revista Variety, a 20th Century Fox convidou o cineasta para ajudar Michael Gracey a completar o filme.

De acordo com a publicação, Mangold teria conduzido uma semana de refilmagens, além de ter atuado como supervisor na parte de edição e pós-produção do musical.

Para desempenhar esse trabalho de bastidores, o responsável por ‘Logan‘ recebeu o crédito de produtor-executivo, além de receber um salário bem caprichado.

Crítica | O Rei do Show – musical grandioso ganha pela energia 

O Rei do Show‘ é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial.

Dirigido pelo apaixonado diretor Michael Gracey, que uniu músicas de Benj Pasek e Justin Paul (vencedores do Oscar por “La La Land”), e estrelado por Hugh Jackman no papel principal (indicado ao Oscar). Ainda no elenco: Michelle Williams (indicada ao Oscar), Zendaya, Zac Efron e Rebecca Ferguson.

Este filme marca a nova incursão de Jackman nos musicais, depois do ator ter estrelado ‘Os Miseráveis’ em 2012 – performance que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

O filme estreia dia 24 de Dezembro de 2017.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS