Diretor de ‘Megatubarão 2’ quer dirigir novo filme de ‘Godzilla’

NotíciasDiretor de 'Megatubarão 2' quer dirigir novo filme de 'Godzilla'

Em uma entrevista recente ao Comic Book, o diretor de ‘Megatubarão 2′, Ben Wheatley, manifestou seu interesse em dirigir um filme do Godzilla.

O cineasta expressou seu entusiasmo por filmes de monstros e revelou seu desejo de fazer parte do universo kaiju.

Ele afirmou: “Eu adoraria dirigir um filme de Godzilla. Sou um grande fã de filmes de monstros. Megatubarão 2 é minha versão de um filme kaiju.”

Enquanto um novo filme do monstrão não é anunciado, vale lembrar que o Godzilla estará de volta às telonas em 2024 com a sequência ‘Godzilla x Kong: O Novo Império’.

Já ‘Megatubarão 2‘ estreia nos cinemas em 3 de agosto.

Confira o trailer:

.Ben Wheatley, diretor de ‘Rebecca: A Mulher Inesquecível‘, comanda a produção.

A viagem de uma equipe de pesquisa exploratória do oceano se transforma em um verdadeiro caos quando uma operação de mineração maquiavélica ameaça sua missão e os força a entrar em uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Mega Tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo.

A sequência ainda conta com o retorno de Jason Statham, Cliff CurtisSophia CaiPage Kennedy, além de introduzir Sienna Guillory, Skyler Samuels e Sergio Peris-Mencheta.

Inscrever-se

Notícias

‘Possessão’: Clássico de 1981 ganhará remake estrelado por Margaret Qualley e Callum Turner

O clássico do terror psicológico 'Possessão' (Possession), lançado originalmente...

Peacock CANCELA série sequência de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’

O serviço de streaming Peacock anunciou o cancelamento da...

Grandes Clássicos dos anos 90 para curtir na Netflix

A Netflix parece ouvir o seu público. E não...

Meghan Trainor lança clipe de “Shimmer”, single do álbum ‘Toy with Me’

A vencedora do Grammy Meghan Trainor lançou hoje (24) o...