sábado, abril 27, 2024

‘Only Murders in the Building’: 3ª temporada abre com aprovação IMPECÁVEL de 100% no Rotten Tomatoes

A 3ª temporada da aclamada série ‘Only Murders in The Building‘, estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Shot, estreia dia 8 de agosto, mas os jornalistas que já puderam conferir os novos episódios estão soltando suas reviews.

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, a nova temporada debutou com aprovação máxima de 100%. As reviews estão aclamando o trio de protagonistas e destacam, além do novo mistério, as atuações dos personagens de Paul Rudd e Meryl Streep.

Confira algumas avaliações:

“Na terceira temporada, ‘Only Murders in the Building’ ainda sabe como surpreender os espectadores experientes e desviá-los com pistas falsas. Mas, o coração do show continua sendo o trio de Oliver, Charles e Mabel.” – United Press International.

“Embora o programa ainda ofereça algumas atuações fortes das estrelas convidadas desta temporada, Paul Rudd e Meryl Streep, a série perdeu de vista o que tornou as duas primeiras temporadas tão atraentes.” – IGN Movies.

“Não é que a terceira temporada seja ruim – é só que eles nos mostraram nas temporadas anteriores o quão bom esse conceito e a química interna podem ser. Ao separar tanto o elenco quanto o espetáculo, falta um toque dessa magia.” – Consequence.

“‘Only Murders in the Building’ mantém a química matadora de seu elenco e seu humor soberbo, mas o foco extra no teatral fornece novas complicações revigorantes para a dinâmica de Charles-Oliver-Mabel.” – Mashable.

“Sempre há a chance de que ‘Only Murders in the Building’ não atinja o patamar em sua terceira temporada, mas, para seu tamanho, está começando bem forte.” – Slashfilm

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Meryl Streep (‘Big Little Lies’), Paul Rudd (‘Homem-Formiga’), Jesse Williams (‘Grey’s Anatomy’) e Ashley Park (‘Emily em Paris’) farão parte do elenco da nova temporada.

O desfecho do segundo ano apresentou um salto temporal de um ano. Na aguardada estreia da peça, um novo mistério é desencadeado com uma morte chocante.

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS